Após episódio envolvendo traição, nome de próxima integrante da ‘Fazenda’ surpreende

PUBLICIDADE

Drika Marinho esteve recentemente no olho do furacão. Ela viu sua privacidade ser aberta ao público após o caso extraconjugal no qual André, seu marido, acabou se envolvendo. Deste relacionamento, acabou nascendo uma menina e, há menos de um mês, sites de fofoca só falavam sobre isso.

Drika chegou a pedir que ‘respeitassem’ o momento que estava atravessando, disse que tinha descoberto sobre a relação e que não queria se pronunciar além do que já tinha falado sobre o assunto. Já André Marinho, seu marido, pediu desculpas públicas à ela, reconheceu e assumiu seu erro e disse entender as consequências que seus atos trarão.

Volta por cima em ‘A Fazenda 11’

De acordo com informações da colunista Fábia Oliveira, do jornal ‘O Dia’, as negociações para que Drika Marinho participe da próxima edição do reality show da Rede Record estão ‘avançadíssimas’. O anúncio de que ela constará no elenco do programa deverá ser feito ainda esta semana.

Estreia de A Fazenda 11 e nomes certos no elenco

A estreia do programa da Record está prevista para acontecer em 11 de setembro. Além de Drika, que especula-se ser um nome certo para a atração, também estão confirmadas as participações da empresária Sylvia Design, do apresentador Rodrigo Phavanello e de uma das viúvas do cantor Mr. Catra. Será que todos estão preparados para enfrentar a convicência e o confinamento com os demais concorrentes? Faltam menos de um mês para que o programa mais ‘rural’ da TV Brasileira volte a acontecer, só assistindo pra saber!