in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (14/08): Meire descobre que querem Alicia como síndica

SBT

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta quarta (14), Meire descobre que os vizinhos querem Alicia como síndica do prédio.

Ainda no capítulo, no vilarejo, Marina conhece dona Nina. Tomás chega com o catálogo estragado para Safira, que se mostra irritada. Depois de saber que foi Rebeca quem estragou tudo, Safira vai até a mulher para dizer umas verdades.

Safira diz para Rebeca que ninguém precisa dela na empresa, pois ela só está servindo para atrapalhar todo mundo. Rebeca, constrangida com a situação, resolve ir embora, mas Otávio vai atrás dela. Meire, depois de acordar e perceber que está curada, quer retomar seu lugar de síndica no prédio.

Dinho traz uma má notícia para Meire

Dinho, seu sobrinho, traz uma notícia para ela. Ao ler o bilhete, a mulher descobre que os moradores estão querendo colocar Alicia no seu lugar como síndica. Os testes para quem participará da festa do pastor começam.

Meire suja o condomínio

No condomínio, querendo sabotar o reinado de Alicia, Meire e Dinho resolvem espalhar todo o lixo pelo prédio, no pátio. Rebeca é surpreendida por Otávio, que a leva para fazer uma viagem em Curitiba. Meire não para de fazer sujeira .

Isabela e Manuela conversam, mas acabam sendo interrompidas por Regina. Depois de entrar no quarto, a vilã escuta um barulho estranho vindo do armário da garota. Sem saber que está falando com Isabela, ela diz o que tem para dizer.

Com o barulho, ela fica cada vez mais incomodada. Regina começa a se aproximar do armário em que Manuela está escondida.

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Após episódio envolvendo traição, nome de próxima integrante da ‘Fazenda’ surpreende

Resumo As Aventuras de Poliana (14/08): Vini recebe um ultimato do pai de Gabi