Resumo As Aventuras de Poliana (14/08): Vini recebe um ultimato do pai de Gabi

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, o pai de Gabi chama Vini para ter uma conversa séria, no capítulo desta quarta-feira, 14 de agosto.

Ainda no capítulo, ao entrar no sistema da escola, Jeff consegue recuperar os dados de Pendleton. Eric se abre com Hugo e confessa que está apaixonado por Paola. Marcelo recebe uma ligação do advogado de seu irmão.

Durante a conversa, o advogado diz que eles tomaram a decisão de internar Glória. Com raiva, Marcelo não aceita a decisão e discute com o irmão. Investigando Pendleton, as crianças do Clubinho MaGaBeLo resolvem ir até a casa de Branca.

No local, elas questionam a avó de Mirela para saber se ela conheceu a mãe de Pendleton. Para conseguir conter a rebeldia de sua filha, Fernanda vai atrás de Durval, pedindo que ele retorne para casa.

Em As Aventuras de Poliana, Luca vai atrás de Mirela

Querendo se desculpar com Mirela, Luca vai até a casa dela. Nancy vai até a comunidade para fazer uma visita ao namorado, mas descobre que ele mentiu sobre algumas coisas que havia lhe dito. Jeff e Brenda contam para Gleyce que estão namorando.

Em casa, Durval e Fernanda tentam ter uma conversa séria com Raquel, mas ela se mostra irredutível. Filipa, querendo ir ao Campo de Férias, pede para seu pai dar um jeito de colocá-la para dentro.

Pai de Gabi chama Vini para uma conversa

Ao encontrar Walter Elias na comunidade, Nancy fica intrigada. Enquanto isso, namorando Gabi, Vini é convocado pelo pai da garota, que o chama para ter uma conversa séria sobre o relacionamento dele com sua herdeira. As Aventuras de Poliana é exibida de segunda a sexta, por volta das 20h50.