Resumo A Que Não Podia Amar (14/08): Gustavo conta para Ana Paula sobre morte de Rodrigo

PUBLICIDADE

Em A Que Não Podia Amar, Gustavo revela para Ana Paula que Rodrigo foi assassinado, no capítulo desta quarta-feira, 14 de agosto.

Ainda no capítulo, Cinthia, querendo saber o que acontecerá com ela, agora que todos sabem que ela não é mais filha de Elizabeth, questiona Rogério para saber se ele vai lhe dar parte da herança como é de direito.

O fazendeiro, respondendo a pergunta de sua irmã, diz que não muda nada, pois ela continuará sendo uma das herdeiras de Elizabeth. O fazendeiro diz que é tudo uma questão deles irem até o cartório para fazer a conclusão do pedido.

Gustavo revela assassinato de Rodrigo

Conversando com Ana Paula, Gustavo revela que Gustavo foi assassinado, porém, eles nunca conseguirão saber quem foi o mandante do crime. Cinthia, após saber que Vanessa pretende vender o rancho para seu irmão, se indispõe com ela.

A irmã de Rogério acusa a vilã de nunca ter sido sua amiga, pois tudo que queria era ficar ao lado de seu irmão. Em seguida, Cinthia diz que amaria ver Ana Paula se apaixonar de verdade pelo fazendeiro, pois assim ele ficaria com ela de uma vez por todas.

Gustavo e Rogério conversam sobre Rodrigo

O sonho de Cínthia é ver Vanessa sendo expulsa da fazenda pelo irmão. Gustavo conversa com Rogério sobre o assassinato de Rodrigo. Em determinado momento, ele diz estar desconfiado de Bruno e Rosaura, pois não duvida que eles seriam capazes de tudo para conseguir o que tanto querem.

Rogério também está desconfiado de Bruno e Rosaura, mas para poder descobrir toda a verdade e não deixar que ninguém perceba que ele está fazendo uma investigação própria, o fazendeiro disfarça.