in

Resumo A Dona (14/08): Valentina descobre que José Miguel vai embora do povoado

SBT
Publicidade

No capítulo de A Dona, no SBT, José Miguel comunica Valentina sua decisão de ir embora do povoado, nesta quarta-feira, 14 de agosto.

Ainda no capítulo, após ter conhecimento sobre a morte de Benita, Ivana fica mais tranquila. Em seguida, ela chora sem parar em cima do corpo da empregada. Horácio diz que a morte da empregada não é de interesse de Ivana, que só pensa em se casar com José Miguel.

Publicidade

Leonor chama Ivana para ter uma conversa. Ao conversar com a mãe de José Miguel, Ivana descobre que ela quer receber por sua estadia na fazenda. Revoltada, Ivana diz que só irá embora do local quando tiver vontade.

Valentina pede perdão aos funcionários

Na fazenda, Valentina se reúne com todos para pedir perdão pelo tempo que eles tiveram que aturar suas grosserias, pois estava passando por alguns momentos difíceis. Valentina conta para Ernesto que está com a sensação de que Rodrigo matou Benita.

Publicidade

Para esclarecer suas dúvidas, a fazendeira pede que Filadelfo o investigue. Ao ver Ivana dançando, Leonor diz que ela se recuperou muito rápido. Leonor fala com José Miguel sobre a estadia de Ivana na fazenda.

José Miguel e Valentina se amam

José Miguel diz que já falou sobre o assunto com Valentina, mas ela não quer saber da prima. Ivana, após não conseguir engravidar, se mostra furiosa. Conversando com Valentina, José Miguel diz que vai embora para sempre, pois já perdeu tudo que tinha e não tem mais nada para fazer no local.

Chorando, Valentina pede que ele lhe ame pela última vez. Os dois fazem amor. Rodrigo, do lado de fora da cabana, vê o cavalo de José Migue e Valentina na porta da cabana.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Apresentadora da televisão morre vítima de câncer e causa dor: ‘Lutou de cabeça erguida’

Salve-se Quem Puder: na Globo, Bruno Ferrari e Thiago Fragoso disputarão amor de Bianca Bin