Salve-se Quem Puder: na Globo, Bruno Ferrari e Thiago Fragoso disputarão amor de Bianca Bin

PUBLICIDADE

Salve-se Quem Puder, substituta de Bom Sucesso, na Globo, terá Bianca Bin sendo disputada por Thiago Fragoso e Bruno Ferrari.

Longe das tramas globais desde que encerrou sua participação em Tempo de Amar, no ano de 2017, Bruno Ferrari já tem um novo trabalho em vista. O ator foi convocado para o elenco de Salve-se Quem Puder, próximas trama das sete, substituta de Bom Sucesso.

A informação foi dada pela colunista Patricia Kogut, do jornal O Globo, que além de contar a novidade, ainda revelou que Bruno fará parte de um triângulo amoroso, envolvendo os personagens de Bianca Bin e Thiago Fragoso.

Bianca Bin e Thiago Fragoso voltam a formar par romântico

Bianca e Thiago, para quem não se lembra, formaram um casal na trama O Outro Lado do Paraíso, de Walcyr Carrasco, atual escritor de A Dona do Pedaço. Fred Mayrink ficará responsável pela direção artística da nova saga das sete, que leva a assinatura de Daniel Ortiz.

A história do folhetim tem pontapé inicial nos anos 90, quando a personagem da atriz Flávia Alessandra atravessa a fronteira do México para os Estados Unidos. Anos depois, ela volta para ter um reencontra emocionante com a filha e o marido.

Salve-se Quem Puder terá grandes estrelas globais

Além de Bruno Ferrari, Flávia Alessandra, Bianca Bin e Thiago Fragoso, outros atores também foram confirmados no elenco. Entre os que estarão na nova produção das sete está, Rafael Cardoso, Deborah Secco, Murilo Rosa, José Condessa, um ator português que fará sua estreia nas telenovelas brasileiras, Juliana Paiva e Felipe Simas.

Na trama de Daniel, Felipe e José Condessa lutarão para ter o amor da personagem de Juliana. Se nada for alterado, o folhetim segue com previsão de estreia para o início de 2020.