Paula Fernandes posta foto com Neymar e é detonada no Instagram: ‘sai de perto dele’

PUBLICIDADE

Paula Fernandes, cantora brasileira que possui mais de 3 milhões e 800 mil seguidores no Instagram, publicou uma foto que lhe rendeu uma bela dor de cabeça por conta dos comentários críticos. No clique, ela surge nos bastidores de uma apresentação, abraçada com o jogador Neymar.

Por conta do convidado ilustre, cuja popularidade anda bem baixa após todo o bafafá relacionado às acusações de abuso, mesmo o caso tendo sido arquivado, Paula Fernandes recebeu muitos comentários negativos, e acabou sendo detonada pelos seus seguidores por conta da publicação.

“A Paulinha está mal acompanhada, coitada”, alfinetou um dos seguidores. “Me desculpe, Paula, mas não dá pra curtir essa foto”, afirmou outro. “Queimação de filme, sai de perto dele”, sugeriu mais um. “Apaga que ainda da tempo”, recomendou um quarto.

Paula Fernandes e Neymar se encontraram em Portugal

O local onde os dois registraram o clique é Portugal. Paula Fernandes está no país europeu por conta de uma turnê internacional, e contou com a presença do jogador. Neymar segue sendo grande assunto na mídia internacional por conta dos rumores de seu possível retorno ao futebol espanhol, estando o Barcelona, seu ex-clube, e Real Madrid, o arquirrival, interessados em contar com o atleta na próxima temporada do futebol Europeu.

Paula Fernandes solta indireta sobre críticas na carreira

Recentemente, a cantora foi vítima de comentários negativos, os quais apontavam supostas reduções no número de seus shows e no valor do seu cachê. Pelo Instagram, ela publicou uma foto, cuja legenda afirmava: “A menina que sonhava ser cantora, conquistou muito mais do que um dia poderia imaginar… sem medo de seguir e ser feliz!“, mostrando enorme gratidão por ter chegado tão longe em sua carreira, sem dar importância para a opinião dos críticos.