A Dona do Pedaço: Fabiana assume fábrica de bolo e oferece à Maria da Paz a vaga de Abel

PUBLICIDADE

Os próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço trará uma reviravolta, pois Fabiana se tornará a nova proprietária da fábrica de bolos, mas ela é esperta e sabe que precisará de alguém experiente.

A ex-noviça chamará Maria da Paz e fará a ela uma proposta, para que volta à empresa que fundou, porém como funcionária.

O plano de Fabiana é demitir Abel e a boleira assumir a vaga no lugar dele, para que assim possa garantir a qualidade dos bolos.

A resposta de Maria da Paz, em A Dona do Pedaço

Ciente de que a boleira acabou na miséria, Fabiana fará a proposta a ela pensando que jamais receberá um ‘não’ como resposta, mas será surpreendida.

Eu construí com muito trabalho, muito amor, só de pisar aqui me dá um sentimento, eu fico emocionada… Voltar? Ah, eu tinha muita vontade de voltar“, dirá a boleira ao  ouvir a proposta, pensando que ela entraria na empresa como sócia, mas é aí que ela descobre o plano da megera.

Fabiana revela que sua intenção é contratar Maria da Paz como funcionária para ficar no lugar de Abel e ela imediatamente recusa a oferta.

A boleira quer ser é dona

Maria da Paz afirmará à noviça que ela fundou aquela fábrica de bolos e um dia voltará como dona, as a loira afirma que isto não acontecerá porque ela é a nova proprietária da empresa.

Neste momento, Paz dirá que tão logo encontre um documento, conseguirá reaver sua empresa, mas Fabiana nem dá ouvidos e manda ela ir embora, pois não quer nem que a boleira volte a pisar lá.

Mas eu vou pisar. Quando tomar a fábrica de volta. Tou dizendo. Vou voltar como dona“, dirá a boleira antes de ir embora, deixando Fabiana furiosa.