‘Silvio Santos não tem sucessor’, declara Patrícia Abravanel ao ser especulada na posição

PUBLICIDADE

Patrícia Abravanel está de volta aos trabalhos no SBT, e irá comandar a apresentação do programa Topa ou não Topa. O formato fez grande sucesso comandada pelo pai em meados dos anos 2000, e retornará para as telas da emissora de Silvio Santos sob o comando da filha.

A similaridade com o pai faz com que mais uma vez ela fosse apontada como a sua futura sucessora no comando da emissora Paulista. Entretanto, Patrícia Abravanel parece não gostar da ideia, e deixou bem claro que prefere não ser chamada como tal, afirmando que Silvio Santos é insubstituível.

Não existe isso de pensar em sucessor do Silvio Santos, existem outras pessoas com seus jeitos. Não existe um ‘xeroxzinho’ dele”, declarou Patrícia Abravanel durante a apresentação do novo programa no SBT.

Patrícia Abravanel quer criar o seu próprio nome na televisão

Embora o programa seja praticamente idêntico ao formato apresentado anteriormente por Silvio Santos, Patrícia Abravanel declarou que o pai possui o seu estilo próprio, e que ela não tentará o copiar. A filha do empresário deixou claro que pretende criar o seu próprio nome na história da televisão brasileira, afirmando estar muito honrada com o privilégio de comandar a atração. 

Topa ou não Topa

No jogo, o participante deverá escolher uma das 26 maletas que serão abertas uma a uma. O objetivo é escolher aquela em que se encontra o prêmio de um milhão de reais, sofrendo a todo momento a pressão de uma banqueira, que faz propostas de compra ao participante levando em conta probabilidade do prêmio.