A Dona do Pedaço: Téo decide se vingar de Jô ao descobrir que estava sendo feito de trouxa

PUBLICIDADE

Téo finalmente abrirá os olhos na novela A Dona do Pedaço, o fotógrafo chegou a ser alertado por diversas vezes, mas sempre decidiu confiar em Josiane, mas em breve isto irá mudar.

Após uma conversa com Rock, ele descobrirá que estava sendo feito de trouxa o tempo todo, pois ela dizia que não poderia ficar com ele porque tinha problemas sexuais.

Furioso por ter sido enganado, Téo aceitará ajudar Rock a instalar um aplicativo espião no celular da megera e assim descobrir seu grande segredo.

O plano de Rock, em A Dona do Pedaço

O boxeador já havia tentado alertar o fotógrafo, mas só agora ele irá perceber que Josiane queria apenas usá-lo. Téo dirá a Rock que aceita ajudar no que for preciso para que a filha de Maria da Paz seja desmascarada.

O boxeador então explicará que será preciso contar com o conhecimento de Zé Hélio para conseguirem ter acesso a todas as mensagens que a patricinha trocar em seu celular.

“A Jô tem me dado uns perdidos. Achei que era coisa da minha cabeça. Mas ela disse que tava com a mãe e não tava. Somando isso a uma coisa aqui, outra ali, eu quero saber o que tá acontecendo com a Jô”, explicará Téo, cansado de ser enganado.

Desmascarando Josiane

Ainda sem saber quem realmente é sua namorada, Téo dirá que chegou a ficar com pena de Jô, pois ela ficou arrasada por causa do incêndio na fábrica de bolos.

Rock mais uma vez tentará abrir o olho do fotógrafo, dizendo a ele para não acreditar em nada que Josiane disser, pois ela não vale nada e está sempre mentindo para se dar bem.

O lutador explicará ao fotógrafo que quando tiverem acesso às mensagens do celular dela, finalmente poderá saber o que é que ela vem escondendo de todos. Depois de alguns capítulos, Téo ficará chocado ao saber que a namorada tem um caso com o padrasto.