A Dona do Pedaço: vídeo revela surra brutal de Britney em Fabiana e triste fim para megera

PUBLICIDADE

Na novela A Dona do Pedaço, Fabiana já demonstrou que é capaz de tudo para atingir seus objetivos. Ela até deu uma rasteira em Agno e assumiu a sociedade da construtora de forma definitiva.

O ricaço fará de tudo para tirá-la de lá, mas não conseguirá, até que a ex-noviça começa a chantageá-lo, dizendo que, se não der a ela uma grande empresa para que possa administrar e assim sair da construtora com o futuro garantido, contará a Cássia que ela tem um pai gay.

Sem encontrar uma saída, Agno acabará acatando a exigência da megera e mandará ela procurar uma empresa para que possa ser comprada para ela.

Mais um golpe de Fabiana em A Dona do Pedaço

A esta altura, a ex-noviça já estará de olho na fábrica de bolos e, sabendo que Josiane é a nova proprietária, fará com que a patricinha venda a empresa por menos da metade do preço que realmente vale.

Ao assumir a fábrica, Fabiana será cruel com os funcionários e principalmente com Britney, para descontar a raiva que estará de Rock por ele ter terminado o namoro. A megera dirá que Britney será chamada pelo nome masculino e ainda terá que se vestir como um homem. Sem suportar a pressão, a loira acabará pedindo demissão e ficará arrasada.

A vingança de Britney

Após ser demitida, a loira ficará revoltada e começará a pensar em uma forma de se vingar da megera, até que resolverá ir para o estacionamento da empresa, ficar esperando pela ex-patroa.

Segundo o vídeo abaixo, quando Fabiana descer do carro, Britney partirá pra cima dela aos gritos, avisando que ela levará uma surra para aprender e começará a dar uns tapas na ex-noviça.

Depois disso, Maria da Paz deve encontrar o documento que lhe permite retornar ao controle da fábrica de bolos; e ela colocará Fabiana para correr de lá, deixando a vilã na miséria. Mas essa versão ainda não foi confirmada oficialmente por Walcyr Carrasco.