A Dona do Pedaço: nova morte vai causar guerra entre Amadeu e Régis por Maria da Paz

PUBLICIDADE

O resumo dos próximos capítulos de A Dona do Pedaço vai mostrar que haverá uma grande mudança na trama, fazendo com que Régis (Reynaldo Gianecchini) e Amadeu (Marcos Palmeira) travem uma verdadeira guerra por Maria da Paz (Juliana Paes).

O começo disso tudo vai acontecer quando Gilda (Heloísa Jorge) morrer por conta de um câncer. Nos seus últimos momentos de vida a corretora de imóveis vai liberar o seu amado para que ele lute pelo amor da boleira e que eles sejam felizes juntos. Ao mesmo tempo Régis estará fazendo de tudo para reconquistar o amor de Maria, após ela descobrir toda a verdade sobre ele.

Morte abala a trama

Gilda vai começar a sentir falta de ar e procura um médico para saber o que está acontecendo com ela. Ao fazer alguns exames é constatado que a doença se espalhou e que ela precisa fazer uma cirurgia urgente, porém o pior ainda virá na vida dela.

Já na mesa de cirurgia os médicos descobrem que não pode ser feito mais nada por Gilda, uma vez que a doença já atingiu os pulmões e não tem como ser operad. Amadeu estava esperançoso com a recuperação da esposa, porém o médico dela vai direto ao ponto dizendo que a sua ela ficou muito tempo sem ir ao médico, a doença se espalhou e há poucos dias de vida.

Gilda libera Amadeu para Maria da Paz

Ao ficar a sós com Amadeu, Gilda conta toda a verdade dizendo que mentia para ele que estava se sentindo mal, pois queria o seu esposo ao seu lado e que por conta disso abandonou as idas ao médico.

Em seu último pedido, ela pede para que o seu marido vá atrás de Maria da Paz e lute pelo amor dela, pouco tempo depois Gilda morre. Porém, ele terá uma dura batalha pela frente ao descobrir que Régis está lutando para reconquistar Maria.