A Dona do Pedaço: Fabiana dá mais um golpe e comemora após conseguir o que tanto queria

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço, Fabiana mostrará que é bem mais esperta do que Agno e dará mais uma rasteira no ricaço.

Primeiro a megera aceitou ser laranja do empresário para que ele não precisasse perder boa parte sua fortuna na separação; e Fabiana se tornou uma ‘sócia fake’ na construtora. Só que depois ela revogou a procuração e não saiu mais da empresa, para desespero de Agno e Otávio.

Como se não bastasse, ela disse ao empresário que só deixaria a construtora se ele comprasse para ela uma outra empresa, para que assim tivesse o futuro garantido e o ameaçou afirmando que se não fosse atendida, contaria a Cássia que ela tem um pai gay.

Agno desiste de lutar em A Dona do Pedaço

O ricaço irá atrás dela para dizer que está cansado de toda esta disputa, brigas e ameaças, então atenderá ao pedido da vilã. “Fabiana, eu pensei bem. Vou convencer a dar o dinheiro que quer para sair da Habitex”, dirá Agno.

Agno dirá para a loira procurar uma empresa que eles comprarão para ela, assim ela poderá finalmente sair da sociedade da construtora.

Fabiana quer a fábrica de bolos

Fabiana estará de olho na empresa que foi de Maria da Paz e que, nesta altura da trama, já estará sendo administrada por Josiane. Como a loira filmou a patricinha assassinando Jardel, ela irá chantagear a megera para fazer com que a fábrica seja vendida por menos da metade do valor.

Feliz pelo sucesso de mais um golpe, a megera comemorará e dirá a Agno que ele tomou a decisão certa. O empresário sabe que levou um grande prejuízo, mas pelo menos ficará livre da falsiane.