in

The Voice Brasil: saiba como assistir ao vivo pela internet nesta terça-feira (13)

Reprodução Gshow

A Globo leva ao nesta terça-feira (13) mais um episódio do The Voice Brasil. O talent show tem alcançado bons índices de audiência e o que talvez muita gente não saiba é que dá para assistir ao vivo pela internet, caso você não esteja em casa ou esteja mais próximo do computador do que do aparelho de TV.

Quatro audições às cegas já foram realizadas na oitava temporada do The Voice e os técnicos Ivete Sangalo, Lulu Santos, Michel Teló e Iza – substituta de Carlinhos Brown – estão montando suas equipes.

No momento, Ivete, Iza e Lulu têm 11 integrantes nas suas equipes. Teló tem 10. Cada um dos treinadores encerrará a fase de audição com 16 integrantes em seus times. A partir daí começa a batalha dos técnicos.

The Voice ao vivo na internet

O The Voice Brasil desta terça-feira será exibido pela Rede Globo logo depois da novela A Dona do Pedaço. A audiência em alta do folhetim tem refletido no talent show apresentado por Tiago Leifert.

Além da TV, é possível assistir ao The Voice ao vivo pelo aplicativo Globoplay. Para acessar a programação ao vivo você só precisa de um usuário e senha – se estiver conectado ao Facebook, pode acessar por meio dele.

O Globoplay exibe toda a programação da Rede Globo. Assinantes dessa plataforma podem assistir também a séries exclusivas ou capítulos de novelas antes de eles passarem na televisão.

The Voice é exibido duas vezes por semana

A atual edição do The Voice Brasil, assim como a anterior, é exibida duas vezes por semana. O programa vai ao ar às terças e quintas-feiras, sempre depois de A Dona do Pedaço.

Avatar

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Next post

A Dona do Pedaço: Fabiana dá mais um golpe e comemora após conseguir o que tanto queria

Perda de Renato Aragão sofrida pelo câncer causa tristeza: ‘o céu está em festa’