Renato Aragão perde amigo para o câncer causa tristeza: ‘o céu está em festa’

PUBLICIDADE

Seguem as homenagens por conta do falecimento de João Carlos Barroso. A sua morte anunciada na noite desta segunda-feira (11), aos 69 anos de idade, gerou dor no público e também na classe artística. Vários famosos se manifestaram e decretaram luto por conta da notícia.

Desta vez, Renato Aragão, o eterno Didi dos Trapalhões, foi quem decidiu se manifestar publicamente, por conta da grande perda que sofreu, afinal de contas, ele e João Carlos Barroso sempre foram grandes amigos. Em um depoimento enviado para o portal UOL, o humorista recordou os vários trabalhos que exerceram juntos, levando alegria para os brasileiros por meio das interpretações do ator.

O céu está em festa“, afirmou Renato Aragão, declarando que o exímio talento de João Carlos Barroso como ator fez com que marcas profundas de suas atuações fossem deixadas na dramaturgia brasileira, destacando o bom humor e a alegria que sempre encantou o público: “O João Carlos Barroso era a personificação do eterno menino. Sempre alegre”, iniciou o depoimento.

Atuações na televisão

Renato Aragão e João Carlos Barroso fizeram vários trabalhos juntos. Além de estarem nos Trapalhões, o ator também teve passagens pela Turma do Didi, em 1998. No ano seguinte ele acabou deixando o velho companheiro, sendo realocado pela Rede Globo para o programa humorístico Zorra, no ano seguinte, por onde ganhou grande destaque enquanto ator humorístico.

Novelas

Ainda na Rede Globo, teve passagens por novelas de grande sucesso, exercendo o papel de personagens que marcaram o público, tais como Roque Santeiro, O Bem Amado e Estúpido Cupido.