Lançamentos Netflix: dicas e novidades para esta quarta-feira (14)

PUBLICIDADE

Para esta próxima quarta-feira (14), a Netflix já divulgou qual será a sua novidade em lançamento. A maior plataforma de streaming do mundo avisa com antecedência os seus milhares de assinantes sobre a sua atualização de conteúdo para que eles tenham tempo hábil de se programar para assistir.

Para esta quarta-feira será inserida no catálogo da plataforma uma super novidade para os fãs de tramas sobre crimes. Uma série original que deve prender seus assinantes do começo ao fim.

Entra no acervo a série original Livres na Cadeia, que conta a história de detentos em uma prisão filipina que ficou muito famosa em um vídeo de dança do Michael Jackson. A trama central gira em torno de críticas recebidas quando esta começa a ser administrada por um ex-detento da própria instituição. A série é classificada com o gênero policial e é considerada como “provocante, realista, comovente e empolgante” pela própria plataforma.

Lançamentos e novidades Netflix

Desde o início desta semana já entraram no acervo três títulos. O primeiro deles é o drama Animais Noturnos, grande sucesso de público e crítica que conta com a indicada ao Oscar, Amy Adams, no papel principal, que relata o drama de uma mulher que precisa enfrentar os dramas de seu passado após um acontecimento que muda toda a sua vida.

As outras novidades ficam por conta de um filme documental de um praticante de bodybuilding, o longa Calum Von Moger – Invencível, foi bem aceito pelo público. A última novidade recém inserida é Tiffany Haddish Presents: They Ready (stand-up original).

Atualizações Netflix

A Netflix promove atualizações diárias em seu acervo, para que seus assinantes tenham sempre o melhor e mais variado conteúdo a sua disposição. A maior plataforma do mundo está produzindo tramas de sucesso que vem caindo no gosto popular, como é o caso de Stranger Things que ganhou recentemente sua terceira temporada e filmes que se tornam virais, como por exemplo, Bird Box.