Famosa é flagrada bêbada; vídeo viraliza na web, assista

PUBLICIDADE

Taylor Swift, por onde passa, sempre arrasta uma multidão. A beldade costuma ser bastante polêmica, seja nas letras de suas músicas ou no que posta para seus seguidores nas redes sociais e, na madrugada desta última terça (13), não foi diferente. Ela resolveu auto-postar um vídeo na qual aparece bêbada.

‘Doidona’ e sem muita coordenação em seus movimentos, ela foi filmada em um momento íntimo, cercada por amigos, em uma aparente festa. O som alto e os gritos entregam que muitas pessoas no local não deviam estar muito ‘puras’, mas o foco do vídeo foi totalmente nela e sua dança diferente e descoordenada, indicando seu estado de embriaguez. 

Assista ao vídeo em que Taylor Swift aparece bem louca

A música que a cantora está dançando é de seu próprio portfólio. No vídeo, é possível perceber que o som que está tocando é de suas próprias canções. Recentemente, Taylor lançou alguns singles em apoio à causa LGBT. As músicas ‘ME’ e ‘You Need To Calm Down’ foram uma forma da cantora representar a comunidade.

Comentários sobre o vídeo 

Para onde quer que se pudesse ler a enxurrada de comentários sobre este momento singular da cantora, praticamente todos foram em apoio. De todos os lados, fãs comemoravam seguidamente a nova fase de Swift, uns dizendo que ‘gostam de ver ela se divertindo’, enquanto outros comentaram que ‘a fase de boa menina ficou para trás’.

A cantora está em fase de negociação para que uma de suas turnês seja realizada no Brasil.