Padre Fábio de Melo abandona de vez a carreira e problema pessoal é exposto

PUBLICIDADE

Após toda a polêmica que culminou com a sua saída do Twitter, Padre Fábio de Melo anunciou que encerrará também a sua carreira musical. Entretanto, os compromissos que já haviam sido marcados serão cumpridos, e a aposentadoria dos palcos virá no final deste ano.

A assessoria de imprensa de Padre Fábio de Melo revelou que a decisão tem relação com um problema pessoal. O sacerdote está muito desgastado e cansado das viagens, o que acabou o incentivando a encerrar a carreira como cantor, conforme já havia declarado anteriormente, de forma pública, tal pretensão.

O anúncio inicial foi feito em seu programa de televisão, na emissora católica Canção Nova, na qual ele apresenta o programa Direção Espiritual. Aos telespectadores, informou em primeira mão a decisão tomada de não realizar mais apresentações musicais a partir do próximo ano.

Reflexão

Padre Fábio de Melo anunciou que a decisão veio após muita reflexão pessoal e conversas com Deus, tendo pedido a orientação divina a respeito do que fazer. Em seguida, declarou que o seu tempo com a música chegou ao fim. O religioso sempre afirmou que as canções são uma maneira que ele utiliza para evangelizar e, abandonando os palcos, buscará seguir em outras frentes para não encerrar o trabalho.

Agenda de shows

O último compromisso previsto para Padre Fábio de Melo é no dia 14 de dezembro, em uma apresentação musical na capital mineira, Belo Horizonte. Em Agosto, ele viaja para Tangará da Serra, no Mato Grosso, e para Maringá, no Paraná, apresentando-se nos dias 17 e 30 respectivamente.