A Dona do Pedaço: Agno chama Rock pra cama e lutador quase dá surra nele

PUBLICIDADE

No capítulo desta quarta-feira (14), na novela A Dona do Pedaço, Agno fará mais uma investida na tentativa de ficar com Rock, mas quase levará uma surra do lutador que se mostrará impaciente.

O irmão de Britney já deixou claro por diversas vezes que não tem a menor intenção de ficar com o ricaço, mas ele continua insistindo.

Agno aceitará ajudar Leandro, deixando que o rapaz more em seu apartamento, mas aproveitará para tentar levar Rock junto, o que acabará causando toda esta confusão.

Proposta ousada em A Dona do Pedaço

Que relação você tem com esse rapaz?”, brincará o ricaço, após Rock lhe pedir para ajudar Leandro, mas o lutador explicará que sua família já morou na rua e por isso ele sabe muito bem o quanto é difícil ficar sem uma casa.

Só que o empresário não perderá a chance de mais uma vez tentar conquistar o boxeador e dirá a ele : “Eu fiz isso porque você pediu, Rock. Sabe… Você também podia morar aqui“.

O pai de Cássia explicará que Leandro poderá ficar no quarto que era ocupado por Régis e que se Rock for morar lá também, poderá ficar no quarto de casal.

Quer sair voando pela janela?”, ameaça o boxeador, alegando que acha Agno um cara lega, mas não rola ficar com ele.

A esperança não termina

O que a Fabiana tem que eu não tenho”, questionará o ricaço, inconformado de ver que o bonitão não quer nada com ele.

Rock irá embora, cansado das tentativas de Agno, que continuará esperançoso de que algum dia ainda conseguirá ficar com o rapaz.

Nos próximos capítulos da novela, depois que o boxeador terminar o namoro com Fabiana, após descobrir que estava sendo enganado por ela, o ex de Lyris terá ainda mais esperança de que finalmente formará casal com Rock.