Resumo Porto dos Milagres (Viva) 15/08: Victório recebe provas para arruinar Félix

PUBLICIDADE

No capítulo de Porto dos Milagres, nesta quinta-feira, 15 de agosto, no canal Viva, senador Victório recebe a fita e prepara vingança contra Félix.

Ainda no capítulo, Félix acusa sua esposa de estar lhe traindo com Eriberto, mas ela nega e diz que não tem nada com ele. Com todas as acusações do prefeito, indignada e completamente revoltada com ele, Adma se recusa a explicar o que foi fazer na prefeitura.

Ouvindo toda a conversa de Rosa e Félix, Ondina resolve ir contar tudo que ouviu para Rosa Palmeirão. O sumiço de Guma começa a deixar os pescadores preocupados. Esmeralda resolve perguntar para Quirina, empregada de Lívia, se a patroa dela dormiu em casa, porém, para não delatar a patroa, ela diz que sim.

Em Porto dos Milagres, Lívia sai de casa

Augusta, sabendo que Lívia está colocando tudo a perder, diz que não vai deixá-la estragar os planos que tem para ela, no entanto, a moça não só confronta a ricaça, como também resolve sair de casa. O marido de Augusta, sabendo que Leontina está instalada no terreiro de Ricardina, se mostra preocupado.

Guma pede para ter uma conversa séria com Esmeralda. Genésia pega o dinheiro para entregar nas mãos de Rodolfo, porém, Epifânia, sua mãe, a influência a pensar melhor no assunto antes de dar a quantia que ele quer.

A fita vai parar nas mãos de Victório

Alfeu decide ficar de olhos bem abertos com sua cunhada. Adma proíbe Eriberto de dizer qualquer coisa para Félix. Recebendo a gravação anônima, senador Victório não só fica explodindo de alegria, como também começa a se preparar para se vingar de Félix.