Resumo A Dona do Pedaço (15/08): Rock procura Maria Paz para contar sua descoberta

PUBLICIDADE

No capítulo de A Dona do Pedaço, na Globo, Rock resolve contar o que descobriu para Maria da Paz, nesta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Rock, depois de descobrir que Jô tem um caso com seu próprio padrasto, diz para seu irmão, Zé Hélio, que precisa contar tudo que sabe para Maria da Paz o mais rápido possível. Kim mostra que ainda não desistiu de Márcio.

Quando menos espera, a assessora de Vivi invade o apartamento do gerente, que está na companhia de Silvia. Téo, conversando com Jô sobre o relacionamento dos dois, diz que a ama. Otávio aconselha Vivi a descobrir qual é a verdadeira profissão de Chiclete.

Em A Dona do Pedaço, Linda duvida da índole de Chiclete

Linda, comentando com Beatriz, diz ter certeza de que Chiclete não é uma boa pessoa. Jô, percebendo que Régis está cada vez mais distante, não consegue disfarçar o quão incomodada está com a situação. Leandro e Chiclete conversam sobre Agno.

Silvia e Kim, juntas, resolvem chegar a um acordo sobre Márcio. As duas decidem sair com o rapaz. Gilda, percebendo que não está nada bem, resolve ir ao médico e contar para Amadeu que não está nada bem de sua saúde.

Rock vai atrás de Maria da Paz

Durante a conversa, a corretora também resolve abrir o jogo com o marido e contar que havia mentindo para ele. Fabiana, cada vez mais fora de controle, ganha dois inimigos, pois Agno e Otávio, não querendo vê-la por perto, resolvem se unir para tirá-la do caminho.

Decidido a contar tudo o que descobriu para Maria da Paz, Rock resolve falar com a mãe de Jô. A Dona do Pedaço é exibida de segunda a sábado, após o Jornal Nacional, às 21h20.