in

Resumo Bom Sucesso (15/08): Ramon tira satisfações com Marcos e Alberto

Globo
Publicidade

Em Bom Sucesso, trama exibida na Globo, Ramon vai atrás de Marcos e Alberto para tirar satisfações, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Nana, ao saber que seu pai saiu acompanhado de Paloma, não consegue deixar de se preocupar com ele. Paloma, caindo no samba com Alberto, dança com o milionário na cadeira de rodas.

Publicidade

A emoção é tanta, que todos aplaudem a dança dos dois. Enquanto isso, Ramon, noivo da costureira, que observa a cena, não gosta nada do que vê. Ramon e Marcos se estranham durante o evento na quadra da Unidos do Bom Sucesso.

Diogo tenta convencer Nana a interditar Alberto

Prestes a se pegarem, os dois são separados por Paloma e Leo, que intervém para que o pior não aconteça. Luan conta para Waguinho que está gostando muito de Alice. Diogo, querendo dar um basta em Alberto, pede para sua esposa pensar na ideia de interditá-lo.

Publicidade

Ester, conversando com Paloma, sai em defesa de Ramon. O bandido vai atrás de Waguinho para tirar satisfações com ele. Silvana, não conseguindo mais disfarçar tudo que sente por Marcos, se declara para o rapaz.

Ramon confronta Marcos e Alberto

Na clínica, Elomar avisa para Francisca que um dos microscópios do laboratório sumiu. Depois de quase ter se estranhado com Marcos no evento, Ramon decide ter uma conversa séria com o rapaz. Ele vai atrás de Marcos e Alberto.

Escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, com direção artística de Luiz Henrique Rios, Bom Sucesso é exibida de segunda a sábado, logo após o jornal local de cada região, por volta das 19h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Dona do Pedaço (15/08): Rock procura Maria Paz para contar sua descoberta

Resumo Por Amor (15/08): Meg conta para Branca que Laura está esperando um filho