Resumo Por Amor (15/08): Meg conta para Branca que Laura está esperando um filho

PUBLICIDADE

No capítulo de Por Amor, na Globo, Meg vai até a casa de Branca para revelar que Laura está grávida, na quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Atílio, discutindo com Helena, diz para sua esposa que já pensou muito, mas que ela não vai conseguir fazê-lo mudar de ideia, pois ele está convicto de que o divórcio é o melhor caminho para resolver os problemas que eles vêm enfrentando.

Orestes, esperançoso, diz para sua esposa que o criminalista responsável pela defesa de Nando, que está preso acusado de tráfico de drogas, está animado com a libertação dele, pois tem tudo que precisa para mostrar que ele não tem culpa de nada. Marcelo revela para Branca que decidiu viajar com Eduarda, pois precisam de um tempo, sozinhos.

Em Por Amor, Atílio se muda para o flat

Para a decepção de Flávia, Atílio chega ao estúdio acompanhado de Helena. A decoradora havia se enfeitado toda para receber o arquiteto, por quem está cada vez mais envolvida. Depois de fazer uma visita na loja que fica ao lado do estúdio, Atílio resolve alugar o espaço.

Vivendo uma crise sem fim em seu casamento com Helena, Atílio resolve voltar a morar em seu flat. Marcelo viaja com Marcelo para Angra dos Reis. Meg, decidida a contar para Branca que Laura está grávida de Marcelo, vai até a casa da socialite.

Meg revela para Branca a gravidez de Laura

Ao chegar na casa de Branca para revelar a gravidez de sua filha, Meg conta tudo o que aconteceu desde o começo. Na Globo, a trama de Manoel Carlos, está sendo exibida no Vale a Pena Ver de Novo, que vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 16h30.