Resumo Órfãos da Terra (15/08): Calpúrnia é procurado por Jamil e Hussein

PUBLICIDADE

Na novela da Globo, Órfãos da Terra, Ramon e Hussein vão atrás de Calpúrnia, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Jamil e Laila pensam em uma forma de provar que o filho de Dalila não é dele. Após Latifa aceitar se converter ao judaísmo, Abner não segura sua emoção. Geraldo vai atrás de Eva para comunicar que comprou a floricultura.

O homem diz que Omar lhe vendeu a propriedade. Ao saber que Faruq arrumou um emprego como médico, Muna dá os parabéns para o namorado. Na praça, Bóris encontra Mamede sozinho e desorientado.

Jamil pede para Evandro lhe ajudar

Para conseguir liberar Almeidinha da prisão, Jamil pede a ajuda de Evandro. Ao saber que Almeidinha foi transferido para a prisão, Zuleika entra em desespero. Bóris, com pena de Mamede, alerta Ali sobre o estado de saúde do idoso.

Laila resolve ir até o laboratório, pois quer descobrir se Dalila falsificou o exame de gravidez. Aline e Caetano conseguem a liberação da justiça para se tornarem os padrinhos afetivos de Salma. Cibele, querendo ajudar Almeidinha, tem uma ideia.

Jamil e Hussein procuram Calpúrnia

Teresa recebe uma proposta de Péricles para cantar no exterior, porém, ele quer que ela vá sem o namorado, Jean. Gabriel pega Valéria no flagra tentando entrar no computador de Norberto.

Enquanto Laila está no laboratório tentando descobrir alguma pista sobre o exame de Dalila, Jamil e Hussein resolvem ir atrás de Calpúrnia, pois desconfiam que esteja sabendo mais do que quer revelar para todo mundo. Órfãos da Terra vai ao ar às 18h30, de segunda a sábado.