Resumo O Cravo e a Rosa (Viva) 15/08: Catarina sente desinteresse de Petruchio

PUBLICIDADE

No capítulo de O Cravo e a Rosa, no Viva, na quinta-feira, 15 de agosto, Catarina nota indiferença de Petruchio.

Ainda no capítulo, Mimosa e Calixto, sempre tentando dar uns beijos, quase são pegos com a boca na botija, pois Marcela, que sempre está de olho em tudo ao que acontece na casa, os interrompe no momento de intimidade.

Bárbara volta da viagem que fez, porém, ao chegar em casa dá de cara com Fábio. Mesmo feliz por estar de volta, a feminista fica intrigada, pois além de estar em sua casa, o rapaz ainda é pego por ela sem camisa.

Catarina estranha Petruchio

Edmundo, não querendo colocar tudo a perder, resolve esperar pelo momento mais oportuno que tiver para conversar com Bianca. Catarina começa a notar algumas diferenças no comportamento de seu marido.

A filha do banqueiro nota que ele já não está mais tão interessado no casamento, quando pediu sua mão. Lindinha, também com esperanças de um dia conquistar o coração de Petruchio, se mostra deprimida e decepcionada.

A moça fica pensativa nas palavras que escutou do fazendeiro, que só lhe vê como irmã. Joana, não gostando dos rumos que sua relação com Batista está tomando, resolve tomar uma atitude drástica em relação ao banqueiro.

Em O Cravo e a Rosa, Joana ameaça Batista

A lavadeira, colocando o pai de Catarina contra a parede, diz que ele deve tomar uma decisão o mais rápido possível. Em seguida, ela ameaça dizendo que ele nunca mais colocará os olhos nos filhos, pois ela não o deixará tocar em nenhum fio de cabelo deles. O Cravo e a Rosa vai ao ar de segunda a sábado.