Resumo Malhação 2008 (Viva) 15/08: Chiara humilha Angelina

PUBLICIDADE

Em Malhação 2008, no Viva, na frente de todos, Angelina é humilhada por Chiara, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Andréas, querendo provar que não foi ele quem se fantasiou igual a Gustavo no dia da festa, oferece sua ajuda para descobrir o verdadeiro culpado. Em seguida, o rapaz vai atrás de Débora.

Os dois fazem um acordo para que ele não revele a verdade para Gustavo. Montanhas, para se tornar mais próxima de Adriano, diz que está escrevendo um livro e precisa acompanhar a rotina dele. Angelina revela para Gustavo que ele é seu primeiro relacionamento sério.

Yasmin tenta falar com Débora sobre Chiara

Pedro e Débora se beijam. Chiara conta para Raiden que Zeck nem desconfia quem seja Calisto. Depois do beijo, Pedro leva uma bofetada de Débora. Yasmin tenta alertar Débora sobre Chiara, que está a um passo de descobrir sobre Calisto.

Eneida dá um recado aos alunos que querem ir assistir o musical. A professora diz que precisará da autorização dos pais para que eles possam ir na peça. Peralta dá um jeito de fazer Pedro deixar cair o lanche.

Chiara segue os conselhos de Zeck

Professora Forte recebe aulas de maquiagem de Montanhas. Chiara toma um susto ao receber uma mensagem de Zeck. Enquanto isso, Débora e Yasmin comemoram. Após flagrar Peralta e Pedro discutindo, Orfeu obriga os dois a realizarem uma disputa musical.

Seguindo os conselhos que foram dados por Zeck, Chiara procura por Angelina. Ao ficar frente a frente com sua amiga, Chiara deixa Angelina humilhada. Malhação 2008 é exibida de segunda a sexta.