Resumo Ouro Verde (15/08): Antônio é flagrado por Jorge ao ser ameaçado por um agiota

PUBLICIDADE

Em Ouro Verde, na Band, Jorge flagra Antônio sendo ameaçado por um agiota, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Miguel, tentando se explicar com sua filha, diz que ela só pode estar delirando em relação a história que está lhe contando, no entanto, ela não se deixa convencer pelas explicações de seu pai.

Amanda não gosta de ver Davi dizer que quem deveria estar morto é José. Depois de conversar com seu pai, Bia vai atrás de José que reitera sua vontade de desistir da vingança para agradar a namorada, porém, Neném, que ouve tudo, não gosta nada dos caminhos que o fazendeiro está tomando.

Mônica tenta apelar para os sentimentos de seu marido, pedindo que ele pare com suas guerras pessoais. Em seguida, os dois assistem vídeos caseiros da época em que Salvador e Mafalda eram crianças.

Jorge agrada Bia

As imagens acabam deixando os dois emocionados. Jorge, mimando Bia, prepara uma romântica surpresa para a namorada, que se mostra encantada. Joaquim comunica Otelo que Lúcio está sob a posse do caderno de Pezão, na qual contém várias informações preciosas.

Joaquim também deixa escapar que ele está fazendo uma investigação minuciosa sobre a morte de Pezão. Otelo fica apavorado com a notícia. Valéria comunica Thiago sobre o filho que está esperando.

Salvador vai ao enterro de Mafalda. Durante o sepultamento de sua irmã, o rapaz faz um lindo discurso para homenageá-la.

Edu flagra Jorge e Bia se beijando

Edu, após flagrar Jorge e Bia aos beijos, se mostra chocado. Jorge fica intrigado ao ver Antônio sendo ameaçado por um agiota. Enquanto isso, Bia diz para Edu que ele não tem nada a ver com seu relacionamento.