A Dona do Pedaço: no capítulo 100, o encontro de Maria da Paz com Joana, sua possível filha

PUBLICIDADE

Vem aí o tão aguardado encontro de Maria da Paz com sua filha, Joana será interpretada pela atriz Bella Piero que entrará na novela A Dona do Pedaço no capítulo 100.

Walcyr Carrasco está com uma trama repleta de surpresas, mistérios e que está começando a entrar na fase de reviravolta, onde muitas verdades virão à tona.

O público continua apostando na troca de bebês na primeira fase da novela, quando Maria da Paz deu à luz sua filha, mas houve uma confusão na maternidade.

Encontro de mãe e filha, em A Dona do Pedaço

O capítulo 100 irá ao ar no dia 13 de setembro e será marcado pelo assalto a Maria da Paz, quando seu carrinho acabará virando e os bolos cairão pelo chão. A boleira estará arrasada por terem levado seu dinheiro e ainda pela bagunça que ficou para ela arrumar.

Neste momento uma garota irá se aproximar e começará a ajudá-la, deixando a boleira encantada. Haverá uma empatia imediata entre as duas, já dando há entender que algo muito forte as une.

Essa moça tem olhos bons, já sei que vamos ser amigas“, dirá Maria da Paz, observando que a garota tem nome de uma santa.

Maria da Paz se encanta pela jovem

A boleira fará questão de dizer à garota que ela foi muito gentil em ajudá-la, mas Joana diz que ela fez simplesmente o que qualquer um teria feito.

Qualquer um? Olha aí, quanta gente passou, nem se interessou. Mas você não. Você parou“, dirá Maria da Paz encantada por aquela garota que se mostrou tão solidária. Depois deste encontro providenciado pelo destino, Paz não deixará de pensar na jovem e elas voltarão a se encontrar muito em breve.