Salve-se Quem Puder: na Globo, trama das sete terá Vitória Strada no lugar de Bianca Bin

PUBLICIDADE

Vitória Strada deixa o Dança dos Famosos, quadro do programa Domingão do Faustão, na Globo, para ocupar lugar de Bianca Bin em Salve-se Quem Puder.

A nova temporada de um dos quadros mais famosos do programa de Faustão, Dança dos Famosos, que terá início o próximo domingo, 18 de agosto, já começará com um desfalque, pois Vitória Strada, que recentemente viveu a protagonista de Espelho da Vida, novela das seis, foi chamada para a nova trama das sete, substituta de Bom Sucesso.

De acordo com o colunista do portal UOL, Flávio Ricco, a jovem estrela estará em Salve-se Quem Puder, folhetim de Daniel Ortiz, previsto para estrear no primeiro semestre de 2020. A atriz formará um triângulo amoro com Bruno Ferrari e Thiago Fragoso.

Bianca Bin sai de projeto por agenda profissional

A famosa foi chamada para substituir Bianca Bin, que estava confirmada para dar vida a personagem principal do folhetim, mas teve que declinar do convite. O motivo para que ela saísse do projeto, segundo o colunista, foram os compromissos profissionais assumidos.

Vitória Strada fará sua terceira novela como protagonista

Com essa, Vitória Strada já acumula três trabalhos no canal carioca, todos como protagonista. Os trabalhos de produção, inclusive, já estão bem acelerados. A emissora liberou 24 capítulos, que em breve deverá entrar em fase de produção.

Por enquanto, a única baixa no elenco continua sendo Bianca Bin. Além de Bruno Ferrari, Vitória Strada e Thiago Fragoso, o novo folhetim contará com Felipe Sima, José Condessa, ator português que fará sua estreia nas tramas brasileiras, Juliana Paiva, Deborah Secco, entre outros. A ideia é colocar a produção no ar em janeiro.