Bom Sucesso: Paloma descobre que Marcos e Silva Nolasco romperam o noivado

PUBLICIDADE

Paloma (Grazi Massafera), nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, descobrirá que Marcos (Rômulo Estrela) terminou seu noivado com Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).

Pensando que Marcos já estava comprometido com outra, Paloma terá uma grande surpresa. Durante uma reportagem que assistirá em um programa de fofoca, a costureira e acompanhante de Alberto (Antônio Fagundes), descobrirá que o rapaz não vai mais casar.

Durante a exibição de um programa, Paloma verá a apresentadora dar a notícia sobre o rompimento de Marcos e Silvana, porém, ele sairá como traído na história. A notícia dada é de que ele foi trocado por outro rapaz.

Paloma fica em choque com comentário

Em seguida, uma das funcionárias comentará com Paloma, que estará na casa de Alberto, que todos já sabem do caso que ela teve com Marcos, por isso não adianta ela disfarçar porque todos estão vendo que ela está gostando da novidade.

Paloma, que até então não tinha ideia de que todos sabiam do seu envolvimento com o filho do patrão, se mostrará sem graça e, ao mesmo tempo, sem ação. Para fugir de possíveis problemas que possam lhe aparecer, Paloma se esquiva dos comentários maldosos.

Notícia mexe com Paloma

Mesmo fingindo que não tem nada a ver, ela sabe que a fofoca mexeu com seus sentimentos: “Não gosto de fofoca sobre a minha vida não, hein? Dá licença que eu tenho mais o que fazer. Vim pegar um suco pro Seu Alberto”.

A cena em que ela descobre que Marcos terminou tudo com Silva Nolasco, a atriz que todos amam, ainda não tem data para ir ao ar.