Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/08): Meire forja um assalto com a ajuda de Dinho

PUBLICIDADE

No SBT, em Cúmplices de Um Resgate, Dinho e Meire forjam um assalto, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Rebeca e Otávio tem um lindo jantar. Dóris resolve contar para Mateus toda a conversa que ouviu. Joel contrata Flora para trabalhar com ele em sua cozinha. Meire planeja sabotar o reinado de Alicia.

Querendo destronar Alicia do comando de Síndica do prédio, Meire planeja uma nova armação, no intuito de fazer todos os moradores pensarem que não estão seguros sendo protegidos pelo regimento da moça.

Meire arma plano com Dinho

Com Dinho, seu sobrinho, Meire arma um assalto. Para que tudo saia do jeito esperado, a ex-síndica dá uma roupa de ladrão para ele vestir. Téo diz para Antonela que ele vai comparecer no show da CR1. Vicente faz uma reunião com os componentes da CR1.

Durante a reunião, o rapaz comunica que cada um dos membros da banda irá ganhar uma viagem de presente da gravadora. Manuela, pensando no que Vicente está dizendo, vê a oportunidade perfeita para levar sua irmã para o vilarejo.

Dóris diz para o pai que não quer que ele vá embora de casa. Percebendo o quanto sua filha está sofrendo com sua decisão, Luis, mesmo tendo resolvido ir para longe, resolve ficar no vilarejo, para dar todo o apoio que sua herdeira precisa.

Dinho finge assaltar Meire

Enquanto isso, Meire, depois de combinar todos os detalhes com seu sobrinho, sobre o divórcio, resolve colocar tudo em prática. Dinho, então, fingindo ser um assaltante, faz Meire de refém. Em seguida, ela finge ter sido roubada por ele.