in

Resumo Malhação (15/08): Raíssa pede para Marquinhos parar de sabotar Raíssa

Globo
Publicidade

No capítulo de Malhação, na Globo, Nanda proíbe Marquinhos de fazer qualquer coisa para prejudicar Raíssa, nesta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Daniel e Jaqueline, vendo os golpes que Madureira e Marco estão trocando em cima do ringue, ficam preocupados. Carla resolve liberar sua filha para comparecer na produtora de Montenegro. Rita não gosta da atitude de Tadeu.

Publicidade

A vendedora repreende o amigo por ele estar perseguindo sua filha. Carla, ao ver Madureira machucado, acha estranho. Anjinha, por conta da luta do pai, o provoca. Madureira depois de lutar com Marco por causa de Carla, repensa o seu relacionamento com a comerciante.

Raíssa alerta Rita

Jaqueline pede que sua mãe lhe ajude a armar uma festa surpresa para Carla. Joaquim lembra a esposa de que Lara está viajando. Raíssa chama a atenção de Rita sobre o comportamento de Tadeu. Carla percebe que o pai de Anjinha também está com um machucado, assim como Madureira.

Publicidade

Anjinha vai tirar satisfações com Nanda, pois tem certeza que ela está por trás das ironias com sua amiga. Marcos conversa com Carla sobre Neide. O policial diz para a comerciante que está mudando seu pensamento em relação a professora.

Nanda pressiona Marquinhos

O pai de Anjinha confessa que está começando a gostar de Neide. Nanda, arrependida, proíbe Marquinhos de fazer qualquer coisa que vá prejudicar Raíssa, pois não quer que ela saia do programa por sua culpa.

Peixoto chega para falar com Marco sobre Góes, alegando que tem uma notícia para dar em relação ao cabo. Malhação (Toda Forma de Amar) é exibida de segunda a sexta, após Por Amor.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Cúmplices de Um Resgate (15/08): Meire forja um assalto com a ajuda de Dinho

Órfãos da Terra: após atitude de Missade, padre Zoran toma coragem para se declarar