Órfãos da Terra: após atitude de Missade, padre Zoran toma coragem para se declarar

PUBLICIDADE

Padre Zoran (Ângelo Coimbra), nos capítulos que estão por vir de Órfãos da Terra, completamente apaixonado por Missade (Ana Cecília Costa), assumirá tudo que sente pela síria.

Depois de perceber que Missade já está com sua vida feita e não corre mais o risco de se reconciliar com o ex-marido, Elias (Marco Ricca), o padre resolve declarar toda a paixão que sente pela mãe de Laila (Julia Dalavia).

Tudo acontece depois que Elias vai atrás de Missade. Arrependido, o sírio pede para ter mais uma chance com sua esposa, porém, ela não só o rejeita, como também deixa claro que está muito feliz sem ele.

Elias trocou Missade por Helena, mas se deu mal

Após ter trocado sua esposa por Helena (Carol Castro), Elias, depois de muitas idas e vindas, resolveu dar prioridade para sua família, no entanto, acaba percebendo que demorou tempo demais para fazer a escolha certa.

Cansa de toda a situação, Missade resolveu dar um basta nas indecisões do marido, colocando-o para fora de casa. Depois de passar um tempo convivendo como casal com a psicóloga, ele percebe que já não dá mais para aturar a relação.

Helena, também percebendo que o casamento chegou o fim, resolveu decretar o fim do relacionamento. Pensando que ainda teria Missade, o sírio vai até ela para pedir uma nova chance, no entanto, acaba ouvindo um não.

Zoran toma coragem para confessar paixão

Com a recusa da mulher em aceitar o marido de volta, Zoran vê a oportunidade perfeita para declarar todo o amor que sente por ela, que sempre viu nele, garra, força, esperança, luta e motivação para enfrentar os desafios da vida.