Por Amor: Branca planeja virada triunfante contra Isabel

PUBLICIDADE

Branca (Susana Vieira), promete virar o jogo para cima de Isabel (Cássia Kis), nos capítulos que estão por vir de Por Amor.

Branca, mesmo depois que Isabel conseguiu dar uma reviravolta e sair por cima da carne seca, ainda não desistiu de dar o troco que a amante de seu marido merece. Após a moça ter a audácia de ir em sua casa, pegar as joias de volta e entregar documentos que comprometem a família da loira, ela não deixará barato.

Sempre planejando algo contra seus inimigos, Branca, durante uma conversa com Rose (Karina Perez), revelará quais sãos seus planos para dar o troco na rival. Sem entrarem detalhes, a matriarca conta que esperará pela hora mais oportuna, no momento em que Isabel estiver desprevenida, para atacar.

Branca assusta Rose

Em determinado momento, Branca chega a dizer coisas assustadoras, causando até arrepio em quem escuta. A loira dirá que não vê outra solução para Isabel que não a morte, pois ela merece morrer para pagar por tudo que fez.

Branca diz: “Vai ter que ser matar ou morrer. Vingança para mim com a Isabel só tem uma… a morte. Quero ver a Isabel dura e preta, eu não vou descansar enquanto isso não acontecer”. Mesmo sabendo que ela está falando da boca para fora, Rose se mostra assustado.

Rose teme pelo que Branca possa fazer

A ricaça tem medo de que a amiga possa cumprir com o que diz, já que sempre demonstrou que é capaz de qualquer coisa para defender os interesses de sua família.

A cena ainda não tem data para ir ao ar. Por Amor, no Vale a Pena Ver de Novo, na Globo, é exibida de segunda a sexta, nas tardes da emissora carioca.