Bom Sucesso: Paloma é surpreendida pela vontade de viver de Alberto

PUBLICIDADE

Passeio com Paloma (Grazi Massafera), nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, na Globo, deixará Alberto (Antônio Fagundes) com a sensação de que vale a pena continuar vivendo.

Alberto, depois de conhecer Paloma, anda tendo uns gostos novos, querendo aproveitar ao máximo o melhor da vida, pelo menos até morrer. Com isso, o milionário resolve conhecer o Cacique de Ramos, famoso bloco de carnavalesco.

Paloma, que sempre morou perto do local e conhece aquilo como ninguém, ficará feliz da vida com a decisão de seu patrão, em conhecer a quadra do bloco carnavalesco. Enquanto assiste o patrão se recuperando da quimioterapia, a loira dirá que ele fica bastante debilitado com as sessões.

Alberto mostra que não desistiu da vida

Porém, mesmo tendo que se submeter aos tratamentos mais torturadores para sobreviver, Alberto deixa claro para a empregada que não desistiu de viver, ainda mais agora que conheceu uma pessoa tão boa quanto ela.

Explicando para a funcionária como funciona o procedimento da quimioterapia, Alberto relata que pediu para o médico diminuir a dosagem dos remédios, no entanto, ele ainda continua tomando a mesma quantidade todos os dias.

Paloma dá esperanças para Alberto

Pegando gancho no que Alberto lhe diz, Paloma reforça que todo dia é um bom dia para se viver. A loira fala que existem tantas coisas que ela pode fazer, porém, não deixarão o tratamento de lado. Alberto então, para a surpresa de Paloma, dirá que conhecer o Cacique de Ramos.

O milionário quer ir ao local para conhecer um pouco mais da vida de sua funcionária, que está lhe fazendo viver novamente.