Xuxa Meneghel relata briga com Ivete Sangalo

PUBLICIDADE

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo, as duas rainhas do Brasil já tiveram desentendimentos, porém, ninguém nunca tinha conseguido escutar a confissão oriunda da boca da própria rainha dos baixinhos, pelo menos até o presente momento. Pois então, ao dar uma entrevista ao colunista Leo Dias, em trechos que foram antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora fez comentários a respeito da suposta briga que ocorreu com a jurada do The Voice Brasil.

Xuxa afirmou que a briga não era mais suposta e que de fato havia mesmo acontecido. Disse que houve uma briga, porém já estava tudo resolvido. A apresentadora não revelou a real causa da confusão. Contudo, toda a imprensa já conhece.

Tudo foi iniciado depois que as gêmeas de Ivete Sangalo nasceram, no ano passado. O marido da cantora, Daniel Cady, fez o compartilhamento de uma das fotos dos bebês em um grupo individual no aplicativo de mensagens WhatsApp, no qual Xuxa Meneghel estava. A referida foto foi compartilhada pela rainha dos baixinhos em suas redes sociais sem que a mamãe tivesse autorizado, o que deixou Ivete super furiosa.

Revelações de Xuxa Meneghel a respeito do seu companheiro Junno 

A apresentadora da RecordTV se fez presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica que faz depilação, na qual ela é a garota propaganda. Ao longo de uma entrevista para os jornalistas na ocasião, a celebridade comentou sobre detalhes íntimos do amado, Junno Andrade. Xuxa comentou que ele não passava laser e sim se raspava, que não conseguia imaginar ele chegando em algum lugar, as pessoas colocando suas luvas e pegando nas partes do companheiro. Porém, disse que desde que o conheceu ele sempre foi raspadinho.

Companheiro de Xuxa Meneghel e a ‘lei-seca’ 

O companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade deu uma aula real de educação nesta última quinta-feira (25). O apresentador utilizou as redes sociais para dividir momentos em que ele foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da Lei Seca. O ator demonstrou que é um cidadão de bem e realizou o teste do bafômetro sem medo algum.