in

Xuxa Meneghel relata briga com Ivete Sangalo

Reprodução /Varela Notícias
Publicidade

Xuxa Meneghel e Ivete Sangalo, as duas rainhas do Brasil já tiveram desentendimentos, porém, ninguém nunca tinha conseguido escutar a confissão oriunda da boca da própria rainha dos baixinhos, pelo menos até o presente momento. Pois então, ao dar uma entrevista ao colunista Leo Dias, em trechos que foram antecipados pela jornalista Fábia Oliveira, a apresentadora fez comentários a respeito da suposta briga que ocorreu com a jurada do The Voice Brasil.

Xuxa afirmou que a briga não era mais suposta e que de fato havia mesmo acontecido. Disse que houve uma briga, porém já estava tudo resolvido. A apresentadora não revelou a real causa da confusão. Contudo, toda a imprensa já conhece.

Publicidade

Tudo foi iniciado depois que as gêmeas de Ivete Sangalo nasceram, no ano passado. O marido da cantora, Daniel Cady, fez o compartilhamento de uma das fotos dos bebês em um grupo individual no aplicativo de mensagens WhatsApp, no qual Xuxa Meneghel estava. A referida foto foi compartilhada pela rainha dos baixinhos em suas redes sociais sem que a mamãe tivesse autorizado, o que deixou Ivete super furiosa.

Revelações de Xuxa Meneghel a respeito do seu companheiro Junno 

A apresentadora da RecordTV se fez presente no lançamento de uma nova campanha de uma clínica que faz depilação, na qual ela é a garota propaganda. Ao longo de uma entrevista para os jornalistas na ocasião, a celebridade comentou sobre detalhes íntimos do amado, Junno Andrade. Xuxa comentou que ele não passava laser e sim se raspava, que não conseguia imaginar ele chegando em algum lugar, as pessoas colocando suas luvas e pegando nas partes do companheiro. Porém, disse que desde que o conheceu ele sempre foi raspadinho.

Publicidade

Companheiro de Xuxa Meneghel e a ‘lei-seca’ 

O companheiro da apresentadora Xuxa Meneghel, Junno Andrade deu uma aula real de educação nesta última quinta-feira (25). O apresentador utilizou as redes sociais para dividir momentos em que ele foi parado pela polícia do Rio de Janeiro em uma blitz da Lei Seca. O ator demonstrou que é um cidadão de bem e realizou o teste do bafômetro sem medo algum.

Publicidade
Avatar

Escrito por Olinda Farias

Procuro estar sempre ligada em todas as informações, principalmente relacionadas ao mundo esotérico. Além de gostar muito, levo muito a sério tudo que escrevo, seja sobre horóscopo, simpatias, orações e afins. Comigo você sempre estará muito bem informado(a).
.

Next post

Bom Sucesso: Paloma é surpreendida pela vontade de viver de Alberto

Resumo Caminhos do Coração (15/08): Vlado desmaia após levar golpe fulminante de Maria