Resumo Caminhos do Coração (15/08): Vlado desmaia após levar golpe fulminante de Maria

PUBLICIDADE

Em Caminhos do Coração, na RecordTV, Maria luta com Vlado, que desmaia depois de levar golpe, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Marcelo e Vlado se enfrentam. Maria, assustada, vê Marcelo mentir para Vlado, alegando que eles são médicos da Progênese. Vlado usa seu poder de hipnose com Maria, que começa a se deixar levar pelo rapaz.

Desconfiado de que Vlado seja mais um mutante, Marcelo começa a questioná-lo. Ao ver os dentes de Vlado crescer, Maria, com medo, se esconde atrás de Marcelo. Vlado tenta chegar perto dos dois, mas Marcelo aponta uma arma na direção do rapaz.

Júlia pede para um dos seguranças levar César para a ilha, que se mostra apavorado. Aquiles abraça Gór e ela pede que ele faça Felina se distrair. Tati fica fora de controle. Beto desmaia, após levar um golpe na cabeça.

Vlado quase morde Marcelo

Vlado, tentando distrair Marcelo, se prepara para morde a mão dele, porém, o policial consegue se esquivar. Logo depois, os dois começam a disputar, Marcelo acerta um soco em Vlado, mas acaba levando a pior.

Depois de acertado com um golpe do mutante, o policial desmaia. Mostrando os dentes para Maria, que está apavorada, o rapaz vai em direção a Maria. Ao agarrá-la, ele é empurrado por Marcelo. Os dois voltam a lutar, Maria acerta um chute em Vlado.

Maria acerta Vlado em cheio

Com isso, ele se volta contra Maria, que dá vários golpes nele até desmaiar. Em seguida, com Vlado algemado, Marcelo começa a acessar o computador de Júlia, pois quer saber tudo que ela está escondendo.