Miley Cyrus e Liam comentam sobre separação; casamento aconteceu em dezembro

PUBLICIDADE

Durou pouco, bem pouco. Os fãs de Miley Cyrus e Liam Hemsworth ficaram arrasados após serem pegos de surpresa com a notícia da separação do casal, unido no matrimônio em dezembro de 2018. Após o fim do relacionamento, ambos se manifestaram sobre o término da união e acabaram por polemizar ainda mais o assunto.

Notícia veio no domingo 

O fim do enlace foi anunciado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth neste último domingo (11), dia dos pais. Assim que a notícia foi divulgada, as redes sociais literalmente pararam para comentar sobre isso. Em uma mensagem filosófica e, por que não, enigmática, Miley postou a seguinte mensagem para seus seguidores: “Não lute contra a evolução, porque você nunca vai vencer. Como a montanha na qual estou no topo hoje, que já esteve debaixo d’água, ligada à África, a mudança é inevitável. As Dolomitas não foram criadas do dia para a noite. Foi durante milhões de anos que essa beleza magnífica se formou. Meu pai sempre me disse: ‘a natureza nunca se apressa, mas está sempre na hora certa’… Meu coração se enche de paz e esperança por saber que isso é verdade. Fui ensinada a respeitar o planeta e seu processo, e estou comprometida em fazer o mesmo comigo mesma”.

Liam optou por se afastar das redes e mídias 

A manifestação de Liam sobre o fim do casamento foi bem mais enxuta que a de Miley, ele optou por não responder aos questionamentos dos jornalistas que o abordaram e resumidamente se pronunciou dizendo que preferia não falar sobre o assunto.

“Vocês não entendem como é. Não quero falar sobre isso”, respondeu ao repórter que o indagou sobre o fim da relação com Miley.