Resumo Bela, a Feia (15/08): Bela se transforma em Valentina

PUBLICIDADE

Na novela da RecordTV, Bela, a Feia, Bela muda visual e passa se chamar Valentina, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Vera propõe para bela criarem um disfarce. Mesmo animada com a sugestão de Vera, Bela se mostra com medo de Dinho e Ataulfo, pois fica com receio de que eles possam tentar prejudicá-la de alguma forma.

Vera questiona Bela para saber o motivo dela não querer assumir o cargo de presidente na Mais Brasil. A volta de Ricardo é bastante comemorada por Nelson. Enquanto isso, Vera, tentando convencer Bela a voltar para a empresa e ocupar o cargo que foi de Adriano, mas está com Ricardo, dá a ideia dela transformar sua aparência.

Vera resolve transformar Bela

Além da mudança no visual que fará na secretária, Vera também transformará o visual completo dela. Mesmo confusa, Bela se mostra super animada para a transformação. Enquanto isso, Dinho e Ataulfo continuam disfarçados.

Vera dá de presente para Bela vários produtos de maquiagem. Vera, acompanhada de Rodolfo, chega ao casamento de Ricardo e Verônica. Durante a festa, Verônica se mostra triunfante. Bela e Vera ficam com medo de que Verônica queira tomar o lugar de presidente na Mais Brasil.

Valentina chega triunfante na agência

Verônica insiste em trabalhar na mesma sala que Ricardo, porém, ele não permite. O empresário se mostra ansioso em encontrar alguém para substituí-lo. Incentivada por Vera, Bela faz dieta, muda o visual e também perde o jeito atrapalhado que tem.

Na agência, Vera chega com Valentina e deixa todos boquiabertos. Ao ver Valentina, Ricardo não consegue conter sua admiração.