Resumo de O Rico e Lázaro (15/08): Dinah descobre que Abel foi morto

PUBLICIDADE

Em O Rico e Lázaro, trama bíblica exibida na RecordTV, no ar nesta quinta-feira, 15 de agosto, Dinah descobre que Abel está morto.

Ainda no capítulo, Asher, com raiva, não consegue contê-la e explode, porém, acaba sendo salvo por Ezequiel. Daniel sai em defesa de Jeremias. Os soldados fazem de tudo para conseguir acabar com o templo.

Enquanto Elga e Zac tentam se proteger no beco, Chaim, que estava a procura deles, os encontra. Asher faz de tudo para cuidar de Uriel. Ela consegue reencontrar os filhos. Uriel diz que Asher precisa ter mais fé.

Em O Rico e Lázaro, Nitócris planeja ser filha única

Arioque rende Gedalias e Micaías. Nabucodonosor pede para conversar com o rei de Judá. Eliaquim se surpreende com a chegada de Nabucodonosor em seu palácio. Nabonido é maltratado por Nitócris. Em seguida, ela se encontra com o sacerdote, alegando que quer se tornar filha única.

Dizendo saber desvendar o futuro, Shag-Shag faz de tudo para conseguir clientes. Sammu-Ramat tem certeza de que conseguirá ser tão famosa quanto a deus que leva o seu mesmo nome. Eliaquim reclama dos impostos que Nabucodonosor quer cobrar.

Zac vê Joana correr perigo

Zac sai em busca do paradeiro de seu pai. No templo, enquanto encara o rei, Jeremias revela sua profecia. Nabucodonosor, mesmo com os maus presságios ouvidos, decide poupar a vida do profeta, mas pede que levem alguns nobres para Judá.

Dinha observa seu marido e seu filho trazendo o corpo de Abel. Zac observa que soldados da Babilônia estão se aproximando cada vez mais. Ao observá-los, ele percebe que estão chegando mais perto de Joana.