The Walking Dead pode ter retorno de personagem afastado

PUBLICIDADE

A AMC acaba de lançar nos Estados Unidos uma prévia de episódio da 10ª temporada de The Walking Dead. E, nela, há a aparição de Maggie o que acabou deixando boa parte dos fãs da série muito intrigados e com uma grande expectativa de poder ver novamente Lauren Cohan de volta à ativa.

Ela se despediu da série no mesmo episódio onde Rick Grimes desapareceu, ao que tudo indica, para os fãs que acompanham os bastidores do dia a dia dos atores, pode ter sido uma espécie de retaliação após a atriz solicitar e pressionar à direção por reajustes salariais, ela queria que o valor pago pela personagem Maggie, aquela altura uma das principais da trama, fosse similar aos dos outros com mesmo destaque.

Despedida de Maggie sem glamour e com ‘desculpa’

O desaparecimento de Rick ganhou, na ocasião da ‘despedida’ de Maggie, contorno de foco de The Walking Dead, um salto temporal mostra Jesus no comando com o breve relato de que ela estaria fazendo uma espécie de intercâmbio em outra comunidade, uma ‘desculpa’ sem maiores detalhes.

Carol fala sobre Maggie

No teaser, Carol é quem menciona Maggie e traz a nostalgia de volta. A breve fala de Melissa McBride é “Nós andamos até essa doca onde Oceanside estava recebendo cartas de Maggie. Não há nada lá já faz um tempo”, dizendo aos fãs que ainda há uma atividade de Maggie e, de fato, a menção dela em uma apresentação de retorno já é motivo suficiente para especular que a atriz pode mesmo voltar nesta décima temporada, mas provavelmente só aguardando pra saber.