in

Resumo Topíssima (15/08): Vitor leva um tiro

RecordTV

Em Topíssima, Vitor, que está morando na rua desde que saiu de casa, leva um tiro, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto, na RecordTV.

Ainda no capítulo, depois de encontrar com sua filha Andrea, que teve fora do casamento, impactada, Lara começa a chorar. André diz para Edison que irá libertá-lo, porém, quer que ele o leve até o outro sócio da organização criminosa.

Lara, ainda impactada, lembra que do dia em que teve que abandonar sua filha. Angélica, durante encontro que tem com Paulo Roberto e Yasmin, conta sobre noite que teve ao lado de Sophia. Logo depois, Paulo Roberto pede para Yasmin arrumar o contato de Lima.

Vitor procura comida no lixo

André questiona Dagoberto sobre a possibilidade de Edison poder voltar para a república. Com fome Vitor entra em desespero. André diz que ele precisa colaborar com a investigação. Com todas as justificativas do delegado, Dagoberto acaba deixando o estudante retornar para a casa.

Procurando por comida no lixo, Vitor recebe a ajuda de Formiga, um menino de rua. Na república, sem acreditar no que estão vendo, os alunos reclamam do retorno de Edison, porém, Dagoberto deixa claro que a palavra final é dele.

Vitor desmascara Formiga, mas se dá mal

Para conseguir dinheiro, Formiga finge estar armado, mas acaba sendo desmascarado por Vitor. Em seguida, o senhor que estava prestes a ser assaltado, saca uma arma, mira na direção de Formiga, mas acaba acertando Vitor.

Lima chega ao hotel de Sophia para busca-la, porém, acaba tendo uma desagradável surpresa, pois ao chamarem um táxi dão de cara com Antônio. 

Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

The Walking Dead pode ter retorno de personagem afastado

Resumo A Dona (15/08): Rodrigo sequestra Valentina