Resumo A Dona (15/08): Rodrigo sequestra Valentina

PUBLICIDADE

No SBT, em A Dona, nesta quinta (15), Rodrigo, completamente fora de controle, com raiva e sede de vingança, sequestra Valentina.

Ainda no capítulo, Ivana não concorda com a decisão de José Miguel em ir embora para a capital. Percebendo que não está conseguindo convencer o rapaz, Ivana ameaça se matar. Valentina descobre que o sangue na camisa de Rodrigo, que foi dada para examinação, é de Lázaro.

Ivana, cansada de mentir, diz que ama José Miguel, deixa sua máscara cair e relata que nunca gostou da prima, mas teve que aprender a conviver com ela. A vilã ameaça tirar a vida de sua prima, caso ela se atreva encostar em José Miguel de novo.

José Miguel e Alonso se enfrentam por causa de Valentina

Furiosa, Ivana recrimina sua mãe por nunca ter lhe tratado como uma filha de verdade. Confrontando Alonso, José Miguel diz que ele e Valentina se amam tanto, que ele nunca vai conseguir descobrir o quão grande é o sentimento deles.

Alonso, mesmo com as palavras ditas por José Miguel, diz que jamais desistirá de lutar pelo amor de Valentina. Rodrigo pressiona Cristina a contar tudo o que sabe. Logo em seguida, Rodrigo vai atrás de Gabriela e Valentina, agrede a menina e rapta a fazendeira.

Valentina oferece dinheiro para Rodrigo

Ao despertar, Gabriela diz para Alonso que Valentina foi levada por Rodrigo. José Miguel diz para Leonor que Sabino sabia das ordens que ele deu. Valentina exige que Rodrigo explique o motivo que o levou a sequestrá-la.

Vendo que ele não está respondendo suas perguntas, Valentina oferece dinheiro para que ele lhe deixe ir embora. Horácio comunica José Miguel do sequestro de Valentina. De imediato, ele se une ao delegado em busca de respostas.