Resumo de As Aventuras de Poliana (15/08): Branca incentiva Mirela a lutar pelo amor de Vini

PUBLICIDADE

No SBT, em As Aventuras de Poliana, Branca incentiva Mirela a lutar pelo amor de Vini, no capítulo desta quinta-feira, 15 de agosto.

Ainda no capítulo, Lindomar, para a surpresa de Jeff, diz que se lembrou de toda a conversa que teve com o pai dele. No laboratório, Pendleton arruma os últimos detalhes do seu projeto. Poliana, querendo saber o porque Pendleton alterou a pontuação no Vetherna, vai até a casa dele.

Fernanda, vendo que não tem mais solução para o problema de sua filha, resolve dar uma última chance para Raquel. A executiva da 0110, quer que ela passe por um tratamento com uma psicóloga. Mesmo sendo alertada pelos pais, Raquel continua com suas pichações e acaba sendo pega no flagra por Guilherme.

Mirela conversa sobre Vini com Branca

João fica com medo de não poder ir para o Campo de Férias, pois tem receio de que Marcelo não dê permissão para ele viajar. Mirela, conversando com sua avó, diz que Vini está prestes a voltar a se relacionar com sua namorada.

Branca aconselha a neta a lutar por Vini

Branca, então, incentiva sua neta a lutar pelo amor que sente pelo rapaz. Ruth, percebendo que Bento que muito ir para o Campo de Férias, permite. Poliana comunica Pendleton que não vai poder viajar, porém, o empresário arma um plano.

Roger consegue dar um jeito de fazer Filipa entrar na lista dos alunos que viajarão para o Campo de Férias. Para conseguir descobrir quem foi o responsável por invadir o IP de seu computador, Marcelo pede ajuda de Jeff.

Marcelo e Luísa, planejando a viagem, não conseguem encontrar vagas disponíveis em nenhum hotel que entram em contato.