Resumo A Que Não Podia Amar (15/08): Cinthia acusa Rogério de lhe dar uma rasteira

PUBLICIDADE

No capítulo desta quinta (15), no SBT, na trama de A Que Não Podia Amar, Cinthia faz grave acusação contra Rogério.

Ainda no capítulo, Rosaura, conversando com Bruno sobre tudo o que já armaram, diz que não poderia ter tido melhor momento para se livrar de Rodrigo, assim como fizeram com David, na época em que ele começou a se tornar um problema.

Mesmo com tudo parecendo ir de “vento e popa”, Bruno alega que precisa voltar para a fazenda o mais rápido possível, pois Rogério não pode desconfiar de nada. Caso isso aconteça, Bruno sabe que a situação pode acabar tendo uma complicação maior.

Rogério promete ficar de olho em Bruno

Rogério, conversando com Gustavo sobre Bruno, diz para o engenheiro que manterá os olhos bem abertos com o rapaz, que sempre se mostrou ser ambicioso. Rogério tem certeza de que ele irá crescer os olhos para cima da herança de Cinthia, que está prestes a receber uma fortuna.

Posteriormente, furiosa, Cinthia vai tirar satisfações com o irmão por conta da compra do rancho. Durante a conversa, ela acusa o fazendeiro de ter se aproveitado do amor que Vanessa sente por ele, pois queria manipulá-la para que ela fizesse sua vontade.

Rogério é pego de surpresa com revelação de Cinthia

Rogério, surpreso com acusação de sua irmã, afirma que não estava sabendo de nada do que ela está lhe contando. Depois de conversar com Gustavo, Ana faz uma visita para Miguel e Dany, na qual relata tudo que escutou do engenheiro.

A mulher conta que Gustavo tem certeza da participação de Rosaura e Bruno no ataque que sofreu. A Que Não Podia Amar é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h15.