A Que Não Podia Amar: querendo tirar Ana Paula do caminho, Hilda passa a monitorá-la

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de A Que Não Podia Amar, exibida pelo SBT, Hilda (Zaneta Seilerova) passará a vigiar cada passo que Ana Paula (Ana Brenda Contreras) der.

Com o intuito de descobrir o que Ana Paula está planejando para Marquinho (Juan Bernardo Flores), Hilda pede permissão para se abrigar na fazenda de Rogério (Jorge Salinas). Para conseguir a liberação, a assistente social diz que é um pedido do garoto, que não quer que ela saia de perto dele.

Porém, tudo muda de figura quando ela chega na fazenda. Percebendo a recepção calorosa que recebe da família do menino, Hilda passa a querer algo mais. Com novos planos, sendo um deles conquistar o amor de Rogério, casado com Ana Paula, a quem despertou interesse, Hilda sabe que precisa confiar a confiança dele.

Rogério pede que Hilda vigie Ana Paula

Com isso, durante uma conversa que terá com Rogério, o fazendeiro pede que ela se mantenha atenta a tudo que acontecer dentro da fazenda, em especial aos movimentos de sua esposa, pois teme que Gustavo acabe se tornado mais próximo dela.

Cumprindo as ordens de seu patrão, Hilda passa a ficar de olho em tudo. Em determinando momento, ela flagra o que não devia. Gustavo, ao esbarrar em Ana Paula, sem perceber que a assistente está ouvindo tudo, questiona a enfermeira sobre o amor que sente por Rogério.

Hilda flagra Ana Paula sendo pressionada por Gustavo

Ana Paula, não querendo responder os questionamentos de Gustavo, diz para ele que não quer falar mais nada, no entanto, insistindo, ele segura a jovem pelos braços. Na sequência, Hilda corre para contar o que viu ao patrão.

No meio do caminho, ela acaba desistindo de contar o que viu, pois quer ter certeza de que ele precisará dos seus serviços. Com isso, Rogério continuará pedindo que ela mantenha os olhos em sua mulher.