Bom Sucesso: após ser flagrada por Alberto com Marcos, Paloma toma drástica atitude

PUBLICIDADE

Nos capítulos que estão por vir de Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera), após ser flagrada nos braços de Marcos (Rômulo Estrela) resolverá deixar mansão de Alberto (Antônio Fagundes).

Após uma armação de Diogo (Armando Babaioff), Paloma será flagrada por Alberto com Marcos. Pensando que foi enganado pela moça, ele se revoltará contra a jovem , que sem saída, decidirá ir embora da mansão.

Porém, mais para frente, Alberto acabará descobrindo que tudo não passou de uma armação do seu próprio genro que só queria causar um certo desconforto entre ele e Paloma. Ao pegar o filho e Empregada no flagra, Paloma tentará se explicar com o milionário.

Paloma tenta se explicar com Alberto

A loira dirá que não está nada feliz com o que aconteceu, mas se soubesse que ele iria ficar tão aborrecido, jamais teria concordado em ficar com o seu filho, porém, irritado, Alberto deixará claro que o que ela não queria, era que ele descobrisse o seu caso com o editor.

Marcos revela que já conhecia Paloma

Logo depois de Paloma, Marcos diz que o envolvimento dos dois aconteceu bem antes, quando ele ainda estava em Búzios. Sincero, Marcos deixará claro que foi só uma noite: “Foi só uma noite. Quando eu ainda morava em Búzios”.

Completando o raciocínio de Marcos, Paloma diz que nunca pensou em trabalhar no local, além de jamais pensar que ele seria filho do seu patrão. Logo depois, ela pedirá desculpas e sairá do local. A cena ainda não tem data para ir ao ar.

Bom Sucesso está sendo exibida de segunda a sábado, na Globo, por volta das 19h30, após o jornal local de cada região.