A Dona do Pedaço: suposta filha de Maria da Paz entra na novela e poderá namorar com Rock

PUBLICIDADE

No capítulo 100 da novela A Dona do Pedaço, o público conhecerá a suposta verdadeira filha de Maria da Paz, mas por enquanto o autor não confirmou nada. Joana é uma jovem encantadora que conhecerá a boleira quando ela for assaltada por dois moleques.

O carrinho de bolos dela irá virar e Joana se oferecerá para ajudá-la, sendo que logo nasce uma forte amizade entre as duas. Rock também ficará encantado pela garota e demonstrará interesse por ela, contando com o total apoio de Maria da Paz, a boleira até bancará o ‘cupido’ para tentar unir os dois.

Quando Maria da Paz apresentar a jovem ao lutador, dirá que elas se conheceram no dia anterior, mas parece que são amigas de infância.

Rock se interessa por Joana

Rock pedirá o telefone da jovem para Maria da Paz e dirá: “Eu fiquei mesmo bobo, fiquei na conversa… Não tive coragem de pedir o número, com medo de ela não me dar”.

A boleira irá sugerir de marcar um novo encontro com Joana, podendo até convidá-la para comer bolo e então avisa ao boxeador para ele aparecer por lá e depois é com ele. Rock irá adorar a ideia e se mostrará ansioso por este encontro.

A troca de bebês, em A Dona do Pedaço

Há alguns dias crescem os rumores nas redes sociais sobre a possível troca de bebês na primeira fase da novela, pois quando Maria da Paz foi dar à luz, houve uma confusão na maternidade, mas o autor não deixou claro o que teria acontecido.

O público sempre achou que Josiane não se parecia em nada com a mãe, pois é uma garota cruel. Agora a impressão sobre Joana será justamente o contrário, pois ela é uma jovem doce, meiga e educada. Se ela é ou não a verdadeira filha de Maria da Paz, só deverá ser revelado no final da trama.