A Fazenda 11: lista de participantes circula na web e tem nome que poderá causar polêmica

PUBLICIDADE

A Record já está fechando a lista de participantes para A Fazenda 11 e a edição deste ano promete ser uma das melhores, com um elenco diversificado e muitas novidades, sendo que o comando do programa continua com Marcos Mion, que foi muito elogiado à frente da atração.

A jornalista Fábia Oliveira divulgou uma lista com nome de famosos que poderão entrar na 11ª edição do reality e mostra que tem muitas celebridades que poderão causar polêmica em Itapecerica da serra, onde o programa é realizado.

Nas últimas semanas, muitos nomes foram apontados como supostos participantes, depois algumas celebridades vieram a público para desmentir e disseram que não estariam em A Fazenda 11 e a Record continua tentando manter o elenco em segredo até a estreia.

Lista de participantes

A Fazenda 11 tem previsão de estrear em setembro e na lista de Fábia Oliveira estão os nomes da ex-Power Couple Drika Marinha; a viúva de Mr. Catra, Sílvia; o apresentador Rodrigo Phavanello e também a empresária Sylvia Design.

Segundo a jornalista, estes nomes estão garantidos no reality rural, mas a Record não confirmou ninguém oficialmente. Mas há outros nomes apontados para a próxima edição de A Fazenda, entre eles: Jesus Luz, que namorou com Madonna; Fernand Rocha, que foi demitido da Globo; Marimonn, que foi apresentadora da MTV.

Ex-Dominó em A Fazenda 11

Klaus Hee é outro nome cotado para o reality, o ex-Dominó está com 40 anos e vem mantendo o corpo em ótima forma. Como ele tem procurado dar uma repaginada no visual ultimamente, despertou ainda mais desconfiança que irá ficar confinado.

Ele chegou a dizer que não foi procurado pela produção da Record, mas é bom lembrar que os participantes assinam um contrato que os obriga a manterem total sigilo até a estreia do programa.