A Dona do Pedaço: Jô provará do próprio veneno; na miséria será humilhada até pelo pai

PUBLICIDADE

Josiane enganou a mãe, ficou com a mansão em seu nome e também a fábrica de bolos, mas nos próximos capítulos da novela A Dona do Pedaço a patricinha terá uma reviravolta em sua vida e perderá tudo.

Agora a megera está na vida que sempre sonhou, pois mora em uma linda casa com muitos empregados e tem uma fábrica de bolos com várias confeitarias, só que nas próximas semanas a megera sofrerá alguns duros golpes e acabará arruinada.

O público que espera ansioso para ver a vilã pagando por seus crimes, em breve verá Jô tendo que pedir esmola, tentando arrumar dinheiro emprestado e precisará contar com favores das pessoas para não passar fome.

A máscara de Jô irá cair

No capítulo da próxima terça-feira, dia 20, Josiane começará a ver sua vida mudar, pois será rejeitada por Régis. Ela pensou que poderia contar com o playboy nos golpes e depois curtir a boa vida ao lado dele, mas descobrirá que isto não irá acontecer.

Depois será Rael que dará um golpe na megera, pois ele irá extorquir a prima e ela terá que fazer tudo que ele quiser, do contrário poderá até ser presa.

Sem contar que receberá uma rasteira de Fabiana e precisará vender a empresa que era de sua mãe pela metade do preço.

Josiane fica na miséria

A megera perderá o dinheiro que lhe restou ao ser enganada por Rock, Agno e Téo, pois o trio conseguirá fazer com que ela aplique a grana no comércio ilegal de diamantes e ela ficará sem nada no final.

Desesperada, ela irá atrás do pai, mas nem Amadeu irá querer saber da megera e irá humilhá-la: “Perdeu o dinheiro que você pegou da sua mãe. Sinta o gosto do próprio veneno”.